quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

► Fotos no VestPlus

Em Recife
WebtoolsRe


Aulão Revisão 2006 - Vestbular 2007


Com o Professor Júlio César e simpaticas alunas

Uma querida aluna do VestPlus

Com Alunas na Revisão 2007 - Vestibular 2008

Aulão Revisão 2007 - Vestbular 2008

Em 2006 com Giselle, Roberta, Diogo e Amigo

Em 2006, com Professores Kilder Alves e Sérgio Seixas

Com o Coodenador-VestPlus Alexandre Martins

Em 2007 com alunos VestPlus Noite

Em 2007 com alunos VestPlus Noite e com o prof. Sérgio Seixas

7 comentários:

Síntique Fialho disse...

Giiiiiiiiiil!!!
Meu mestre querido, quero que saibas que de todos os professores de Espanhol que tive, voce é o melhor e mais legal, verdadeiramente "O melhor do Norte e Nordeste" rsrsrs... Mas é serio... Gosto muito de vc e de suas aulas...
Eternamente, meu mestre querido...

Giiil, sentirei muito sua falta!!!!


Bjão

F
U
I...

Anônimo disse...

Gatoo ♥

Anônimo disse...

Meu irmão, eu sou mais um admirador seu e do seu trabalho, sei o que vc enfrentou pra chegar até aí... A tua determinação, fé e coragem fazem de vc uma pessoa vitoriosa... Continue sempre assim que eu estou aqui de longe a te aplaudir!!! Um beijo grande do teu irmão que te ama!!!

Anônimo disse...

GRANDE MESTRE O MELHOR PROFESSOR DO NORTE NORDESTE "GILDEONE"
B
J
U
S

Anônimo disse...

Parabéns prof. Gil. O seu site, bem como seu execelente trabalho refletem o grande talento que Deus lhe presenteou! Nota 10!!!

Anônimo disse...

Oi Prof. show de bolaaaaaa
amei o blog...
tá mt baun...
Parabéns pelo seu trabalho e q cada vez melhore +
amei ser sua aluna...

xeraun

Anônimo disse...

MUitas felicidades, com o taleto que Deus te deu, seja muito feliz!!!